Não espere ver Sandra Bullock de volta às telas tão cedo. A atriz confessou, em entrevista ao CBS Sunday Morning, que planeja dar um tempo na atuação após o lançamento de A Cidade Perdida.
“Eu posso ser criativa, ser parte de uma comunidade criativa… Mas, neste momento, o trabalho em frente às câmeras precisa pausar“, comentou ela.
A estrela de A Proposta e Miss Simpatia explicou que, neste momento, prefere estar mais presente para os filhos Louis (12 anos) e Laila (10). “Quero estar em casa. E não ajudo os projetos em que me envolvo quando insisto em ficar perto de casa“, disse.
“No passado, eu ficava correndo de um lado para o outro o tempo todo, correndo em direção à próxima coisa no horizonte. No momento, só quero estar presente e ser responsável por uma coisa“, completou.
Descrito como um novo Tudo por uma Esmeralda, Cidade Perdida segue uma romancista reclusa (Bullock) que tinha certeza que nada seria pior que fazer a turnê de seu mais novo livro com o modelo (Channing Tatum) que ilustra a capa. A autora logo muda de ideia assim que ambos são varridos do mapa após uma tentativa de sequestro que os leva a uma selva.
A comédia é dirigida pelos irmãos Adam e Aaron Nee (ambos de Band of Robbers). Bullock também produz a atração, escrita por Dana Fox (Cruella), Seth Gordon (Pixels – O Filme) e Liza Chasin (Em Ritmo de Fuga).
Cidade Perdida estreia em 24 março de 2022 no Brasil.
Fonte: Omelete